chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa em alto padrão total de area construida 366,06m2

Preço *********

Tipo Sítios e chácaras

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Casa em alto padrão de acabamento, com 3 quartos amplos, 1 suite com closet e hidromassagem, 1 banheiro social amplo, corredor, sala de estar super ampla, escritório, cozinha americana ampla com armários, área de serviço ampla com armários, garagem coberta para 4 carros e varanda na frente da casa.
Tem direito de uso da repressa ao fundo da casa.
Totalmente segura, toda murada e portão eletrônico. excelente localidade, vizinhança super tranquila. ficando a 7 km do centro de Vila Valério
OBS: Cozinha, área de serviço, banheiros e varanda da frente são todos em piso porcelanato laminado, outras dependências como por exemplo: quartos, closet, corredor, sala de estar e escritório, são todos em piso amadeirados. possui cortinas em todos os quartos, escritorio, sala de estar e cozinha.
Possui 1 cozinha industrial externa, 1 banheiro externo, tuia para guardar materiais, 1 garagem separada com varanda alta e 1 casinha para instalação de bomba de irrigação.
Possui árvores frutíferas, como por exemplo: Líchia, acerola, pitanga, jabuticaba, laranja Bahia, limão galego, limão taiti, pés de coqueiros.

OBS: o que está sendo vendido é somente a casa. um lugar para pessoas que realmente gostam de descanso.

Aceito troca, carro, caminhonte, caminhão como parte de pagamento
Detalhes do imóvel
Área Total
2240 m²
Localização
vila valério (29785-000)
Inserido em
10 Janeiro às 15:23
Código do imóvel
570269725

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.