chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa linear, a 200 metros da Feirinha do Alto, Teresópolis - RJ

Preço *********

IPTU R$ 960,00

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Casa linear, excelente acabamento, área gourmet, e ao lado do mais conhecido atrativo turístico de Teresópolis - A Feirinha do Alto.

Composta por 3 quartos, sendo 2 suítes, temos uma delas como master com closet e banheira de hidromassagem. A sala é muito ampla e se divide em 3 aconchegantes ambientes, sendo uma sala de estar, sala de jantar e sala de leitura ou de repouso, podendo ser adaptado facilmente a um ambiente de sua preferência. A cozinha é toda planejada com móveis de qualidade, se destacando pela ótima circulação, tendo saída para sala de jantar, corredor e área de serviço. O banheiro social atende perfeitamente ao único quarto que não é suíte, pois fica ao lado. Possui área de serviço com saída para área externa.

Na parte externa do imóvel temos uma belíssima área gourmet, com banheiro e ducha para se refrescar no verão. Ideal para reunir a família e amigos num final de semana ou em datas festivas. Garagem coberta para 2 carros, jardim e varanda.

O bairro do Alto é referência em Teresópolis por suas variadas opções gastronômicas, como a Villa Sant Gallen, Viva Itália, Novilho de Ouro entre outros. Possui 2 shopings no entorno da Feirinha e todo tipo de comércio. Transporte rápido (ônibus, taxi ou Uber) para o centro da cidade. Para quem precisa ir ao Rio de Janeiro, o ônibus da Viação Teresópolis passa em frente a Feirinha.

Rodrigo Soares (21-99470-6620 | whatsapp)
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
3
Garagem
2
Área Total
200 m²
IPTU
R$ 960,00
Localização
alto, teresópolis (25959-090)
Inserido em
10 Novembro às 21:28
Código do imóvel
549926250
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Armários na cozinha
Churrasqueira
Varanda
Aquecimento
Outros detalhes
Área verde
Área murada
Portão eletrônico

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.