chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa linear com 2 quartos, sala, cozinha, área de serviços, 1 vaga de garagem

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Portal de Jacaraipe é a bola da vez, bairro totalmente residencial localizado entre castelandia e Manguinhos, te oferece fácil acesso as praias, ao terminal de Jacaraipe e todo o comercio de Jacaraipe.
Bairro totalmente planejados com excelente localização e ventilação, possui a melhor infraestturtura da região com ruas super seguras e sem saídas, rede de esgoto, telefonia próximo ao termnal de Jacaraipe e a faculdade UNESC.
Aqui você vai encontrar uma Casa linear com 2 quartos, sala, cozinha, área de serviços, 1 vaga de garagem, telhado colonial, rua asfaltada com toda infra estrutura, terreno amplo, fino acabamento, janelas em blindex, portão de correr, banheiro e cozinha com revestimento até o teto, super arejada, excelente vizinhança, próximo ao ponto de ônibus, rua sem saída.
Proximidade: Próximo ao Supermercado EPA, Shopping Montserrat, Faculdade Serravix, fácil acesso ao terminal de Carapina, Ok Supermercados, Carone Mall, Shopping Mont Serrat, Serra, BR 101, Av. Civit.
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
1
Garagem
2
Área Total
58 m²
Localização
portal de jacaraípe, serra (29173-805)
Inserido em
19 Outubro às 16:12
Código do imóvel
541785808
Características do imóvel
Área de serviço
Varanda
Outros detalhes
Área verde
Área murada
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.