chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa no Condomínio Bellagio Residences

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Ref.: 1944 Um novo empreendimento para encantar você. Inspirado nas belas regiões montanhosas da Lombardia na Itália.
Pensado para o conforto e segurança da sua família, o Bellagio Residences fica em uma região privilegiada. A 3 minutos do Shopping Iguatemi Esplanada.
A entrega do Bellagio será em abril de 2020.
Área privativa total do apartamento Bellagio: 139m², com 3 dorm. (1 suíte) ou 2 suítes com sala íntima, 4 banheiros e 2 vagas na garagem (cobertas).
Várias opções de lazer em um espaço amplo. Playground, Piscinas infantil, adulta e raia, Solarium, Espaço Gourmet, Horta Orgânica, Salão de Festas, Quadra Poliesportiva, Fitness, Pomar e muito mais.
Você ainda conta com um serviço personalizado da Construtora, que visa garantir os detalhes da sua casa, do jeitinho que você sonhou.
O condomínio conta ainda com iniciativas sustentáveis, como energia fotovoltaica, pensadas para o bem-estar e economia de todos.
O Bellagio Residences é encantador.

O Bellagio Residences é caracterizado por diversas casas em condomínio horizontal, ou seja, todo o conforto, encanto e sustentabilidade que um condomínio vertical pode oferecer, mas com inovação e diferenciação que uma casa tem. Os condomínios horizontais se destacam pela beleza, tranquilidade e segurança, além de oferecerem uma vida mais tranquila e menos estressante que a vida na cidade oferecem. Conheça sua nova casa em condomínio horizontal Bellagio Residences!

03 dorm. (1 suíte) ou 2 suítes com sala íntima;
Sala 02 ambientes;
Cozinha;
02 Banheiros
Lavanderia;
02 vagas cobertas

Diferenciais: horta orgânica, reúso de água da chuva na área comum
Energia solar fotovoltaica
Condomínio clube completo

Área total - 139m²
A partir de R$ 557.000,00

Entrega Abril/2020

Agende já uma visita.
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Garagem
2
Área Total
139 m²
Localização
jardim santa rosália, sorocaba (18095-340)
Inserido em
27 Novembro às 11:33
Código do imóvel
504303737

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.