chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa, Praia da Costa, Vila Velha-ES

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
BR Imóveis vende com Exclusividade Casa de Esquina na Praia da Costa em região residencial de Alto Padrão em franco desenvolvimento Comercial.

Casa de esquina em rua cercada por diversos comércios e serviços, como: NEP Praia da Costa, Escola CanadenseMaple Bear Canadian School, Igreja Resgate Praia da Costa, Restaurante Tropical, as escolas de idiomas Linguage Station e Speak Feast entre outros!

IMÓVEL
Terreno com área de300m² com: Casa 3 Quartos sendo 1 Suíte, Sala com 2 Ambientes, banheiro, cozinha, área de serviço e garagem para 2 carros + 01 Prédio Independente com: 01 Loja Comercial de 30m² e 01 Apartamento de 2 quartos com sala, cozinha e banheiro.

Essa Casa é o imóvel perfeito para quem deseja investir bem em um ótimo ponto comercial para rendimentos,para a instalação do seu negócio/empresa e até mesmo para morar bem.

Entre em contato agora mesmo e garanta essa oportunidade de investir bem na Praia da Costa.



Referência: 1055
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Garagem
2
Área Total
265 m²
Localização
praia da costa, vila velha (29101-115)
Inserido em
04 Outubro às 08:41
Código do imóvel
524076312

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.