chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Casa residencial para venda e locação, Jardim Santa Rita de Cássia, Bragança Paulista ? E

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Casa térrea, para locação ou venda, com 4 dormitórios, sendo 2 suítes. Aquecimento a Gás.

Área de lazer com piscina e espaço gourmet com churrasqueira e fogão a lenha. Amplo jardim externo, gramado.



**Analisa permuta**

**aceita financiamento**



______________________________________________________



Casa para venda ou locação em região valorizada do bairro Jardim Santa Rita de Cássia, em Bragança Paulista.



Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre casa em Bragança Paulista? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone 4003-3012 ou pelo whatsapp: (11) 99929 - 3012 .



A Arbo imóveis tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Jardim Santa Rita de Cássia e em outras regiões de Bragança Paulista. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.



Compre, venda ou alugue seu imóvel de forma totalmente online na Arbo, com segurança e tranquilidade. Na Arbo você consegue comprar ou alugar um imóvel em Bragança Paulista mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.



Tem um imóvel para venda ou locação em Bragança Paulista? Anuncie na Arbo! É fácil, rápido e gratuito! A Arbo imóveis é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo Bragança Paulista. Na Arbo você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais.



Já vendemos e locamos diversos imóveis em Bragança Paulista, especialmente em Jardim Santa Rita de Cássia. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para Bragança Paulista, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos. - 11/11/2018 - CA0912
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Área Total
280 m²
Localização
jardim santa rita de cássia, bragança paulista (12914-080)
Inserido em
11 Novembro às 02:41
Código do imóvel
549962190
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.