chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Chácara 32.500m2,ótimo ponto,perto do centro Mogi das Cruzes, ótima infraestrutura

Preço *********

Tipo Sítios e chácaras

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Chácara abaixo do preço, bem localizada na Avenida Japão entre dois bairros Vila Oropó e Cj Sto Ângelo/Mogi das Cruzes/SP.

Destaque é estar perto do CENTRO de Mogi das Cruzes (16 minutos), fácil acesso, fica na movimentada avenida Japão e perto da rodovia Mogi-Bertioga para ir à PRAIA; abastecido de comércios em volta e infraestrutura urbana; em frente ao terreno tem avenida asfaltada, com calçadas para caminhada e NÃO TEM estrada de terra. Tem-se a chácara desde a década de 70.

Terreno totalmente PLANO, cerca de 32.500 m2, extensão da frente para a avenida cerca de 73m, área construída 348m2, local simples, possui uma casa de caseiro, rústica, com canil, galpão/garagem para 10 carros ou 4 caminhões, tanque, poço artesiano, caixa de água de 500L, árvores frutíferas, entrada totalmente cascalhada, postes de luz de concreto em quase todo o terreno.

Possui infraestrutura urbana: avenida iluminada, asfaltada, com calçadas, ponto de ônibus coberto na entrada da chácara, água de rua, rede elétrica, telefone, TV Sky, internet.

Nos últimos anos, local VALORIZANDO muito, bastante movimentado, área em acelerado crescimento, grande EXPANSÃO, vários empreendimentos, tudo por perto (supermercados, posto de gasolina, padarias, escolas, creches, postos de saúde, conveniências, farmácias, pesqueiros, quitandas, banco 24 Horas no bairro, universidades, shopping a 25 min. e demais comércios).

Terreno com contrato de compra e venda registrado em cartório, com planta georreferenciada, memorial descritivo, certidão de imóvel, ITR, ART e impostos em dia; escritura garantida após quitar dívida (vence julho/2024), direto com o proprietário. Valor R$ 780.000,00 (incluso a dívida que está parcelada, tem boleto bancário). Estuda-se permuta de imóveis de menor valor (finalidade é vendê-los).

Pontos fortes: ótimo ponto, excelente localização, ótima terra para exploração agrícola, muito produtiva, tudo que se planta nasce. Perspectiva de valorização do terreno. No futuro previsão que vire zona urbana/loteamento, pois a cidade está expandindo demais.
Excelente para investidores e empreendedores.

Pago comissão para quem ajudar na venda.

Para mais informações: [email protected] ou atendo somente whatsapp: 11 9 5477 1953
Detalhes do imóvel
Área Total
32500 m²
Localização
cj res santo ângelo, mogi das cruzes (11445-630)
Inserido em
02 Outubro às 15:16
Código do imóvel
535635903
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.