chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Cobertura 3 e 4 quartos, alto padrão, Costazul, Rio das Ostras!

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código do anúncio: CO0030
Residencial Galícia - Alto Luxo - Costazul
Incrível, luxuoso e sofisticado empreendimento na avenida mais nobre de Rio das ostras, e perfeito para quem procura uma localização privilegiada e com alta valorização.

Coberturas (03 quartos e 04 quartos) no bairro de Costazul.
Coberturas compostas por:
3 quartos, sendo 1 suíte, sala com espaço para 2 ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro social, varanda gourmet, piscina, 2 vagas de garagem, com vista panorâmica da praia e serras.

4 quartos, sendo 2 suítes, sala com espaço para 2 ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro social, varanda gourmet, piscina, 2 vagas de garagem, com total de 176m².

Prédio com 06 pavimentos (pilotis) composto por 36 apartamentos, sendo 4 coberturas ( 03 quartos frente / 04 quartos fundos).

Empreendimento: com liberdade de 669,67m² de área de lazer, apartamentos com vista para o mar, área comum entregue completamente mobiliada e decorada conforme ilustrado, com piscina infantil, piscina adulto e deck molhado, área teen e kids, cozinha gourmet, portaria em alto padrão, sauna, academia, sala de reunião e equipada para vídeo conferência, dois elevadores e garagem subterrânea.

Coberturas a partir de R$951.000,00.

Localização privilegiada: bairro mais charmoso de Rio das Ostras, localiza-se na principal avenida de Costazul, com amplo comércio, escolas, transporte, próximo dos melhores restaurantes, supermercados, pista de caminhada, fácil acesso aos principais pontos da cidade e ao lado do palco dos melhores eventos de Rio das Ostras.
-1,1 km da Rodovia Amaral Peixoto (com amplo comércio, escolas e transporte público próximos).
- 300 m da linda Praia de Costazul e do Emissário.
- 2,6km do Centro de Rio das Ostras.
- 3,3km saídas para Macaé.

Não perca tempo, reserve sua unidade! - 09/06/2020
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Garagem
2
Área Total
176m²
Localização
Costazul, rio das ostras (28895-270)
Inserido em
25 Julho às 14:12
Código do imóvel
664926817
Características do imóvel
Churrasqueira
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.