chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Cobertura 4 quartos em Praia de Itaparica

Preço *********

Condomínio R$ 3,50

Tipo Venda - apartamento cobertura

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Imóvel Referência: 06337
Tipo: Cobertura
Quartos: 4
Bairro: Praia de Itaparica

Já imaginou você morando numa mansão? E se essa mansão fosse de frente para mar? E se essa mansão de frente para o mar ficasse no topo de um dos mais belos empreendimentos da orla de Itaparica?
É exatamente sobre isso que se trata essa extraordinária cobertura: uma mansão com 510 m² de frente para tudo de melhor que há no mar de Itaparica.

Uma obra de arte da construtora Galwan. Começando com seu pé direito duplo no piso inferior. Garantindo assim a sensação de amplitude de todos os espaços. Todas as suas 4 suítes são avarandada e dispostas juntamente com uma sala mult ambientes, uma grande varanda com jacuzzi instalada, cozinha, com elevador monta cargo e dependências no andar inferior.

O encanto realmente acontece no piso superior: Um imenso salão feito para você receber a todos com todo conforto. Uma área externa voltada para o seu melhor lazer, com churrasqueira e forno a lenha. Sauna. Piscina, estilo raia, ao nível do chão e muito espaço. Uma vista deslumbrante. E como apoio banheiros, uma ampla cozinha, com área de serviço em separado e dependências.

O condomínio ainda possui lazer completo e 5 vagas de garagem.

Venha conhecer e se encantar com essa maravilhosa cobertura.

**Os valores e informações dos imóveis poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com um de nossos consultores.**

Grand Home Imobiliária/CRECI 8659 J
(27) 9957... ver número [WhatsApp]
(27) 9986... ver número[WhatsApp]
(27) 9928... ver número [WhatsApp]

#T:2020... ver número922
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Banheiros
3
Garagem
5
Área Total
510m²
Condomínio
R$ 3,50
Localização
praia de itaparica, vila velha (29102-010)
Inserido em
01 Agosto às 18:49
Código do imóvel
773523392
Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Academia
Quarto de serviço
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.