chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Con. Riviera Park Residence - 1º condomínio de alto padrão de Vila Velha

Preço *********

Tipo Terrenos

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código 460

- Riviera Park Residence oferece áreas de lazer com espaços cada vez mais relaxantes. Spa, lagoa com trilha para caminhada, pomar e bosques e muito verde se juntam à tradicional sauna, que durante anos reinou sozinha nos condomínios como espaço para relaxamento.
A área de 370 mil metros quadrados fica em meio a muito verde, cercado de tranquilidade e silêncio, com vista para as montanhas e o mar.

- Lazer completo conta também com playground, brinquedoteca, espaço gourmet, salão de festas, pub com bar e mesas de jogos. A área aquática vem com piscina aquecida, piscina infantil e piscina adulto com borda infinita e prainha.
empreendimento é vizinho da Reserva de Jacarenema e conta também com campo de futebol society, quadra poliesportiva, pista de bocha, duas quadras de Tênis de saibro, quadra de Squash, pista para patins e ciclismo, além de espaço fitness indoor e outdoor.

- Lote 01 na Quadra 01 (quitado e escriturado), com 758,00 m², plano, fundos com vista permanente para a reserva florestal de Jacaranema, localizado no condomínio Riviera Park, a 5Km do Shopping Boulevard (Vila Velha), com segurança 24 horas.

- Aceita Financiamentos Bancários!
- Não Perca Essa Oportunidade!
- Aceitamos Propostas!
- Corretores De Plantão!
- Ligue Agora - 27 99952-7676 \ 27 3141-7676

New Imobiliária - Um Novo Conceito Em Imóveis !
Detalhes do imóvel
Área Total
758 m²
Localização
santa paula i, vila velha (29126-155)
Inserido em
19 Outubro às 15:33
Código do imóvel
510395180
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.