chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Condomínio Upper Ville Barueri apartamento de 2 Dormitórios

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Condomínio Upper Ville Barueri apartamento de 2 Dormitórios.

A cinco minutos do Parque Shopping Barueri e próximo a Alphaville, o Upper Ville tem lazer completo para toda a família, com mais de 15 itens de lazer em um terreno de 25.000m². More longe da correria, mas com fácil acesso a São Paulo.

Venha conhecer!

Localização muito boa, próximo do Parque Shopping Barueri, fácil acesso a Alphaville, com ótima infraestrutura de transporte, comércio e lazer ao seu lado. Condomínio pronto para morar, com lazer completo e boas opções de apartamentos.

Lazer, Piscinas adulto e infantil, Quadras esportivas, Churrasqueiras, Playground e brinquedoteca, Pomar, Equipamentos de alongamento e ginastica, Salão de festas, Game station, Salão de jogos.

Preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial. - 11/10/2018 - AP1324
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
1
Área Total
56 m²
Localização
parque viana, barueri (06447-010)
Inserido em
12 Outubro às 00:05
Código do imóvel
539031176
Características do imóvel
Churrasqueira
Piscina

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.