chevron_left
Voltar para lista de imóveis
De Castro vende Melhor 3 quartos de Itaparica

Preço *********

Condomínio R$ 500,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
De Castro vende: Melhor 3 quartos de Itaparica

Edifício Anneti Vitali, Situado em frente ao mar de Itaparica, em localização privilegiada, prédio super imponente, lazer espetacular e portaria 24 horas.

Você e sua família não precisam sair do prédio para ir na academia, pois neste empreendimento vocês vão poder se exercitar de várias formas, além de receber a família e amigos para uma festa,churrasco, cinema ou uma partida de squash e muito mais.

- Apartamento é de 3 Quartos com Suíte, 2 vagas de garagem e tudo que uma família precisa para ter qualidade de vida, Empreendimento com lazer completíssimo e Luxuoso para você e sua família !

- Lazer completo com Salão de Festas, Salão multi-uso gourmet, Brinquedoteca, Salão de Jogos, Quadra de Squash, Espaço do Hobby, Home-office, Espaço Mulher, Cinema, Fitness, Sauna, Sala de Repouso e Spa, Churrasqueira, Quadra recreativa, Piscina Adulto, Piscina infantil, Playground.

- Localização de frente para a orla da Praia de Itaparica, pronto para morar, Uma excelente opção de condomínio fechado em Vila Velha!

Não deixe para depois!

Consulte condições.

Agende uma visita com um de nossos corretores!

Av. Fortaleza, nº 1520, Itapuã, Vila Velha

(27) 3062.6965 - 18/09/2018 - AP1474
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Garagem
2
Área Total
101 m²
Condomínio
R$ 500,00
Localização
praia de itaparica, vila velha (29102-010)
Inserido em
10 Novembro às 13:24
Código do imóvel
497388991
Características do imóvel
Churrasqueira
Piscina

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.