chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Ed.-Costa-de-Monaco--Apartamento-Cobertura-para-Venda-em-Praia-de-Itapoa-Vila-Velha-ES

Preço *********

Condomínio R$ 1,00

Tipo Venda - apartamento cobertura

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código - 409


- Edifício Costa de Mônaco foi construído pela construtora Canal, com qualidade e fino acabamento proporciona ao morador um empreendimento Número de Torres: 2 Andares: 12 Unidades por Andar.


- Cobertura montada com 3 quartos sendo uma suite Master, 3 vagas de Garagem, finamente decorada, 2 cozinhas, sala ampla no 2 pavimento, área gourmet, sala de tv, jacuzzi.
ar condicionado split, cook top, forno embutido, tudo fica, o empreendimento se destaca pelo padrão de acabamento tipico da construtora Canal: Piso em porcelanato polido 60x60, rebaixamento em gesso decorado com iluminação embutida, pias de granito de tipo exportação e o kit Canal, que oferece com blindex, chuveiros e varal.


- Lazer Completa conta com Itens Piscina adulto e infantil, Sauna, 2 Churrasqueira, Salão de Festa, Playground, Salão gourmet.


- Encontra-se na Av. São Paulo, com fácil acesso à Terceira Ponte e ao melhor da Praia de Itapuã (Beverly Hills) Próximo ao shopping, banco, churrascarias, restaurantes, hotel, farmácias, padarias e demais comércio local.


- Aceita Financiamentos Bancários!
- Não Perca Essa Oportunidade!
- Aceitamos Propostas!
- Corretores De Plantão!
- Ligue Agora - 27 9995... ver número 27 3141... ver número


New Imobiliária - Um Novo Conceito Em Imóveis !




Revisado em 29/06/2020
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
2
Garagem
3
Condomínio
R$ 1,00
Localização
itapuã, vila velha (29101-502)
Inserido em
30 Junho às 19:12
Código do imóvel
735639650
Características do imóvel
Churrasqueira

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.