chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Em Colina de Laranjeiras Apto 2 quartos com suíte

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Em Colina de Laranjeiras, condomínio Recreio das Palmeiras, apartamento todo montado, 2 quartos com Suite, 52 m² muito bem dividido, sol da manhã.
Apartamento todo no porcelanato polido nas áreas Cozinha, área de serviço, Sala, varanda, banheiro social e Suite, Quartos todo no Laminado em Madeira, apto com rodapé em Porcelanato, Cozinha e banheiros todo no Revestimento cerâmico, rebaixamento em Gesso, fechamento em Vidro na varanda, Bancada em Granito dando seguimento ao Cook top, espaço para forno. 
Apartamento todo em Marcenaria de  altíssima qualidade: Armário na Cozinha, área de serviço, Parede 3 D na Sala deixando o ambiente mais aconchegante, Todo o Apto em Luzes em LED, Painel na Sala muito bem planejado, Armário no Banheiro Social e Suite com Pia Diferenciada, Armário no Quarto de casal, espelho na sala e muito mais nesta grande Oportunidade que vai entrar para nosso Pagina venha conhecer e se encantar.
OBS:. Fica o Ar condicionado e Ventiladores de teto.
Imóvel possui Lazer: Piscina adulto e infantil, 02 Churrasqueiras, Play para Criançada, salão de festa, Academia, Quadra Portaria 24 horas.
Condomínio Possui Elevador.
Localização é tudo : Localizado no bairro mais valorizado da Serra, próximo de tudo que vc precisa, Supermercados, Farmácias, shopping, Escolas, restaurantes e á 15 minutos das prais mais badaladas da Serra. 
Apartamento esta Ok para Fgts e Financiamento
Analisa Proposta
Venha conhecer esta grande oportunidade.
Aceita financiamento.
Visitas: 9992... ver número / 9995... ver número
CONFIANÇA IMÓVEIS - CRECI 9811J
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
2
Garagem
1
Área Total
52m²
Localização
colina de laranjeiras, serra (29167-124)
Inserido em
03 Julho às 22:14
Código do imóvel
748965605
Características do imóvel
Área de serviço
Armários embutidos
Armários na cozinha
Varanda
Outros detalhes
Salão de festas
Piscina
Condomínio fechado
Segurança 24h
Permitido animais
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.