chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Em Laranjeiras Cond. Spazio Vanguardia Apto 2 quartos com suíte

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Em Laranjeiras, próximo ao Parque da Cidade, condomínio Spazio Vanguardia, apartamento todo rebaixado em gesso com 2 quartos sendo 1 suíte, 6º andar, 54 m², com piso laminado, varanda com fechamento em vidro, sala com painel de TV e sofá, cozinha com armários, divisória na área de serviço, tela de proteção nas janelas, quarto de solteiro com ventilador, guarda roupa e cama de solteiro, quarto de casal com ar condicionado, escrevaninha e guarda roupa.
1 vaga de garagem coberta.
Taxa de condomínio R$ 242,00.
Condomínio possui: piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço zen, são de jogos, academira, churrasqueira, portaria 24h, playground etc.
Localização: A localização no bairro Laranjeiras possui uma das melhores estruturas comerciais da região, fácil acesso e segurança são características que valorizaram ainda mais o  imóvel. Quem vive no Vanguardia está próximo ao Terminal e ao Shopping Laranjeiras, além das várias vias de acesso como a Av. Central, uma das principais da região, conhecida pelo seu amplo comércio.
Aceita financiamento bancário.
Aprovamos seu crédito imobiliário e fazemos todo seu processo até a entrega da escritura (somos correspondente bancário credenciado da CAIXA).
Visitas com Lima: 9992... ver número / 9995... ver número
CONFIANÇA IMÓVEIS - CRECI 9811J
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
2
Garagem
1
Área Total
54m²
Localização
Parque Residencial Laranjeiras, serra (29165-130)
Inserido em
30 Junho às 17:09
Código do imóvel
753108296
Características do imóvel
Armários embutidos
Armários na cozinha
Ar condicionado
Varanda
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Condomínio fechado
Segurança 24h
Permitido animais
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.