chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Feriado dia 12: Casa arejada, 3 vagas, WIFI, poucos passos da praia

Preço *********

Tipo Casa

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Casa com sala ampla, 2 quartos, cozinha, banheiro, área de serviço e quintal grande localizada na parte térrea e independente de um sobrado.

Rua Alfredo Félix, 311A, Itapitanga, Piúma/ES

2 camas de casal, 3 beliches, rack/tv com parabólica, geladeira, fogão, armário, mesa redonda de mármore com banquetas, bancadas em granito, filtro e galão de água, e todos os demais utensílios de cozinha (Panelas variadas inclusive de pressão, pratos, copos, talheres, potes, tábua de carne, garrafa e coador de café, abridores, etc.) Com cortina black-out e ventilador de teto nos quartos e na sala.

Tem wifi incluída. Quintal murado e com churrasqueira. Totalmente independente. Acomoda 3 carros.
.
Acesso pela rua em frente ao quiosque 35 (que é próximo ao Bar do Jonas) na orla da praia. A 200 metros em linha reta do lado direito está o imóvel. A somente 3 min da praia caminhando.

Endereço próximo a vários comércios (mercado, posto de gasolina, lanchonetes, pizzarias, restaurantes.) com padaria e ponto de ônibus em frente. Excelente localização.

Para checar disponibilidade para locação entre em contato direto pelo tel 28 99971 8701 (WhatsApp, texto, chamada) informando os dados:

* Os dias de entrada e saída e
* O número de pessoas

Sem estes dados não há como fornecermos o orçamento.

Não envie email pq quase não checamos.

Temos esta casa e tb outros imóveis maiores e menores à disposição para temporada.

> NÃO TEMOS IMÓVEIS PARA LOCAÇÃO ANUAL
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
1
Garagem
3
Localização
piúma (29285-000)
Inserido em
08 Outubro às 02:24
Código do imóvel
525245597

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.