chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Franquia Distribuidora de Bebidas de Açai por apenas 35 Mil

Preço *********

Tipo Loja

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Açaí Futuro .
Bebidas de Açaí.

Micro Distribuição - Baixo Investimento, Excelente Giro e Lucratividade

Seja um Franqueado !!!

O Funcionamento da nossa franquia é muito simples, porém muito rentável e seguro!

O Franqueado adquire as nossas Geladeiras Expositoras e a linha de Bebidas Açaí Futuro e distribui em estabelecimentos comerciais de uma Cidade (Padarias, Farmácias, Mercados, Supermercados, Varejões, Bares, Lanchonetes, Pizzarias, Cantinas de Faculdade, Lojas de Conveniência, restaurantes,casas noturnas, Buffet, pastelarias, sorveterias, adegas e distribuidores de bebidas etc ?

Para se destacar diante de outros produtos, as Geladeiras Expositoras contam com um design, cores e layout totalmente diferenciado e inovador.

Açaí Futuro é uma bebida incrível, não contém Taurina, apenas 3mg de Cafeína do Guaraná Natural, enquanto os demais energeticos contém em media 85mg. O Açaí Futuro tem NANOTECNOLOGIA na vitamina C, sendo uma das poucas bebidas do mundo a propocionar esse importante diferencial, assim levando vários beneficios a saúde.

Para facilitar a parceria entre o cliente lojista sugerimos ao franqueado que os produtos entrem em forma de consignação, evidentemente após análise de cadastro de cada estabelecimento.

A grande sacada desse negócio é a garantia de um giro constante de vendas devido ao preço final dos produtos tabelados para o consumidor.

Os nossos preços serão excelentes e bem competitivos (ou melhor, não temos concorrentes com as mesmas características) assim acelerando as vendas.

Além dos nossos produtos terem um sabor maravilhoso, já está sendo comercializado em mais de 20 países com o marketing totalmente construído.

Bebidas fora do lar: setor vai dobrar em 5 anos
Mercado deve movimentar R$ 90 bilhões em 2018, aponta nova pesquisa da Mintel
MINTEL: AGÊNCIA LÍDER MUNDIAL EM INTELIGÊNCIA DE MERCADO.

Famosos em geral aprovam o sabor da nossa bebida, falando espontaneamente dos nossos produtos nas redes sociais.

Os lucros desse negócio serão partilhados em média de 40% para o franqueado e 60% para o estabelecimento comercial!

Toda semana o franqueado deverá repor os produtos nas Geladeiras Expositoras e também de fazer a recontagem para o acerto financeiro com o estabelecimento, esses pontos comerciais geralmente costumam pagar a vista, semanal ou no máximo quinzenal.

O melhor desse negócio é que não vai ter compromissos mensais financeiros relevantes, sendo que estará livre de aluguel, IPTU, contas de água e luz e também de contratação de funcionários.

Além de ser dono do seu próprio negócio (geladeiras, bebidas e pontos comerciais), você terá a flexibilidade de escolher os melhores estabelecimentos comerciais!

Venha fazer parte desse negócio de sucesso, sendo um micro-distribuidor da melhor linha de bebidas de Açaí do Mundo, testadas e aprovadas em todos os continentes, agora abrindo as portas para empreendedores de todo Brasil.

O Açaí Futuro oferece ao franqueado:

? Direito de uso de marca

? Produtos Exclusivos e Premiados - Tipo Exportação

? Auxílio na análise e escolha do ponto comercial

? Assistência à operação da franquia

? Treinamentos

? Garantia de qualidade dos produtos

? Supervisão

Perguntas frequentes:

As Geladeiras Expositoras de quem serão ?

R: Ao contrário de algumas franquias que trabalham como comodato, no caso do AÇAÍ FUTURO as Geladeiras Expositoras serão do franqueado, que ao adquirir a franquia o valor estará incluso no negócio.

Qual a quantidade minima de Geladeiras Expositoras para Iniciar o negócio ?

R: 10 Geladeiras Expositoras

Quantos serão os Modelos de Geladeiras Expositoras ?

R: Dois, uma de porte maior vertical, outra menor também vertical no perfil de frigobar, ambos com porta de vidro.

Agende uma visita em nossa sede em Indaiatuba-SP Whatsapp 19-981911857

** **acaifuturo**
Detalhes do imóvel
Localização
jardim pau preto, indaiatuba (13330-420)
Inserido em
05 Outubro às 19:49
Código do imóvel
536932290

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.