chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Grand Res. Paulista - Pinheiros - 36m² a 43m² - São Paulo, SP - ID3693

Preço *********

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Transformar o espaço urbano. Desenvolver o entorno das regiões. Preservar paisagens e cenários. E fazer tudo isso trabalhando de maneira sustentável, equilibrando o lado econômico e o lado social. O que mais de 140 cidades no Brasil já conhecem, a região de Pirituba, em São Paulo, vai conhecer agora: o trabalho da MRV, a maior construtora da América Latina e a mais reconhecida pelos maiores prêmios de veículos de comunicação especializados. São 38 anos de história que ganha um novo capítulo em Pirituba: o Grand Reserva Paulista.



Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Pinheiros oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, energia solar, medição individualizada de água e muito mais.





R.02/169.178



Área de lazer: Salão de Festas, Playground, Churrasqueira



*Valor referente a unidade: 2q (43) - 102/01



*Preço médio sujeito a alterações sem prévio aviso. Para mais informações, consulte um de nossos corretores. **Este material tem caráter meramente ilustrativo. Consulte memorial descritivo do imóvel.
Detalhes do imóvel
Localização
jardim íris, são paulo (05145-000)
Inserido em
19 Outubro às 14:56
Código do imóvel
495192884

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.