chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Hotel (apartamento)

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
A Bristol Hotels, forma a maior rede brasileira de hotéis. Marcas que transmitem credibilidade e negócios com retorno certo e lucrativo.
Localização Estratégica, a Avenida Reta da Penha é a veia empresarial da cidade de Vitória; bem próximo a UFES, a PETROBRAS, ao Hospital da UNIMED, dentre outros. Um lugar estratégico para atrair hóspedes o ano inteiro. Alta taxa de ocupação, diante das necessidades dos hóspedes que buscam melhor custo-beneficio, o Bristol Easy Hotel tem o conceito super econômico, que é segmento de maior crescimento e rentabilidade da hotelaria brasileira. Baixo custo operacional com as melhores taxas de ocupação.
100% Pool de Locação, Operado pela rede Bristol, líder no setor hoteleiro no Espírito Santo, o Pool de Locação proporcionará rendimento independentemente se a sua unidade foi locada ou não. Esta moderna prática de gestão de hotéis tem rentabilidade acima do mercado imobiliário com constante valorização patrimonial do imóvel. Não é Apart-Hotel, somente Hotel.

São 153 Apartamentos mobiliados e equipados com ar, frigobar TV LCD.
2 amplas salas de reunião
1 salão de convenções
Coffee Shop
Internet Wi-fi
Ar condicionado VRF, sistema contra incêndio, gerador de energia, elevadores inteligentes.
Estacionamento rotativo.
Hotel já em Operação!!!

OBS: O hotel tem um saldo positivo no caixa de mais de R$ 400 mil! E está previsto distribuição mensal de lucros, a partir de 2019.

*Aceita carros como pagamento! Fecha à vista por 130 mil!*
Foi comprado por 200 mil, oportunidade excelente!
Detalhes do imóvel
Quartos
1
Banheiros
1
Garagem
5
Área Total
16 m²
Localização
santa luíza, vitória (29045-402)
Inserido em
17 Outubro às 15:55
Código do imóvel
540976700

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.