chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Itaipava 4 quartos.Belíssima residência situada em local bucólico, no coração de Itaipava Itaipava 4 quartos.Belíssima residência situada em local bucólico, no coração de Itaipava

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Ótimo acesso, projeto arquitetônico assinado por Fernanda Salles, (arquiteta que tem em seu currículo projetos como a casa de Renato Aragão, Carlos Manga e outros).

1º piso: Ampla sala de estar, lareira, sala de jantar, home theater, ampla varanda, bar anexo, lavabo, louceiro, ampla cozinha com bancadas e detalhes em pinho de Riga, copa, despensa com acesso direto a garagem, ampla lavanderia, 2 quartos para empregados, casa de hospedes ou de caseiro com quarto,sala,cozinha e banheiro, grande área para guardados e utensílios e garagem coberta para vários carros.
Mezanino: Home Office.
2º piso: 4 espaçosos quartos, 3 suítes com varandas e amplos closets,sendo uma com lareira e hidromassagem e mais um quarto com varanda. Banheiro social e roupeiro.
Excelente área de lazer com piscina, pavilhão com churrasqueira e forno a lenha, belíssimo jardim ao redor, salão de jogos, sala de ginástica, sauna a vapor, SPA com hidromassagem aquecida, banheiro, ducha, amplo local para adega. Campo de futebol, com vestiário completo. Horta, pomar e água à vontade.

INFRAESTRUTURA DO IMÓVEL
Piscina Lareira Churrasqueira Garagem Aquecimento solar Aquecimento a gás Aquecimento elétrico Campo de futebol Sauna a vapor Água própria de poço Água própria de nascente Banda larga para internet Canil Horta Forno a lenha Portão eletrônico Hidromassagem Água da Concessionária Bom e Fácil acesso Espaço Gourmet
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Banheiros
4
Área Total
750 m²
Localização
itaipava, petrópolis (25730-950)
Inserido em
19 Novembro às 11:18
Código do imóvel
520036738
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.