chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Jardins do Brasil Centro Osasco 67m² - 1 Dorms - Oportunidade

Preço *********

Condomínio R$ 405,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
O BAIRRO PLANEJADO MAIS IMPRESSIONANTE DE OSASCO.

Jardins do Brasil
Com quase 70 mil m2 de terreno, Jardins do Brasil surgiu para se tornar um verdadeiro marco na história da cidade de Osasco** sua grandiosidade, imponência e alto padrão, o empreendimento impactou a região. Está situado em um endereço valorizado, repleto de acessos, bem pertinho da capital e exatamente entre dois importantes shoppings o Supershopping e o Shopping União.

Cercado de comodidades, Jardins do Brasil possui uma exclusiva praça central de 4.600 m2 que une todos os condomínios. Um paisagismo espetacular cercado de segurança e privacidade com lazer para todas as idades.

Seus residenciais, Atlântica, Amazônia, Abrolhos e Mantiqueira possuem amplos apartamentos de alto padrão com metragens que vão de 67 até 170 m2 privativos. Além dos empreendimentos residenciais, Jardins do Brasil possui um complexo empresarial com offices totalmente equipados para os mais diversos tipos de negócio. Imagine morar e trabalhar em um local com qualidade de vida, lazer e sofisticação onde uma nova forma de viver é revelada a cada dia.

Confira os imóveis do complexo Jardins do Brasil e valores, entre em contato.

Unidades fase Atlântica de 89 a 125m2
Unidades fase Amazônia 116 a 170m2
Unidades fase Abrolhos 67 a 120m2
Unidades fase Mantiqueira 67 a 83m3 privativo/ 120m2 duplex

espaço raposo, collina parque dos príncipes, granja viana, imoveis granja viana, casa granja viana, apartamento osasco, jardins do brasil, mairare,espaço raposo, collina parque dos príncipes, granja viana, imoveis granja viana, casa granja viana, apartamento osasco, jardins do brasil, mairare, morumbi, monumento são paulo, vila nova luxury home design, Condomínio Villaggio Panamby,Panamby, apartamento morumbi, duo morumbi, praça são paulo, praça butantã, habitarte, even, yuny, Intersection Brooklin, mairare, reserva mairare, reserva raposo
Detalhes do imóvel
Quartos
1
Garagem
1
Área Total
67 m²
Condomínio
R$ 405,00
Localização
centro, osasco (06010-170)
Inserido em
02 Outubro às 10:47
Código do imóvel
497595904
Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Academia
Salão de festas
Piscina
Porteiro 24h

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.