chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Lançamento de 2 quartos em Itaparica Ed. Mar Cáspio

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Anderson Martins Imóveis vende lançamento ed. Mar Cáspio aptos de 02 quartos sendo 01 suíte; - 01 vaga de garagem por apartamento; - Possibilidade de adquirir a segunda vaga; - Possibilidade de adquirir vagas para motocicleta; - 10 apartamentos por andar, 10 pavimentos tipo e 03 pavimentos de embasamento; - Na quadra do mar de Itaparica; - Perto de shoppings, escolas, faculdades.; - Paredes em alvenaria e não em drywall; - Elevadores com drive regenerativo e sistema antipânico; - Laje técnica individual por apartamento para condensadores de ar condicionado Split - Infraestrutura para chuveiros a gás (não incluso chuveiro e aquecedor de passagem); - Teto com rebaixamento de gesso em todos os ambientes; - Tubulação metalizada para coifa na cozinha; - Piso em porcelanato esmaltado em todos os cômodos, exceto banheiros; - Bancadas de cozinha e banheiros em granito e/ou mármore; - Infraestrutura completa para instalação de Ar Condicionado Split (Linha Frigorígena) nos quartos (não incluso aparelho de ar condicionado split); - Infraestrutura para medição individual de água e gás; - Previsão de tubulação para automação da iluminação, som e vídeo nos apartamentos; - Área de lazer entregue equipada e decorada (descrição vide contrato de promessa de compra e venda); - Fachada Frontal - revestida com pastilha cerâmica, porcelanato e venezianas; - Fachada Laterais e Fundos - pintura e textura com aditivos hidrofugantes e hidro-repelentes. Por R$329.900,00 com 63m².
Próximo ao Shopping a, Banco, churrascarias, Restaurantes, Hotel, Farmácias, Padarias e demais comércio local. *Ligue ainda hoje e agenda uma visita com um de nossos corretores. *Para otimizar seu atendimento tenha em mãos o número da referência do imóvel. *Os valores podem serem alterados a qualquer momento sem nenhum aviso prévio! CRECI: 6850
Rod do Sol, Praia de Itaparica, Vila Velha - ES 29102020
Cod:4628
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
2
Garagem
1
Área Total
63 m²
Localização
praia de itaparica, vila velha (29102-020)
Inserido em
04 Outubro às 16:40
Código do imóvel
536499482
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.