chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Lançamento 3 quartos em itapuã Ed. Carolina Caliari

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Anderson Martins Imóveis vende a uma quadra da Praia de Beverly Hills, o Edifício Carolina Caliari é a união de conforto e segurança. Apartamentos de 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas de garagem e lazer completo para você e sua família viver BEM! Um cantinho reservado para viver e conviver com muito mais harmonia. 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas de garagem, Churrasqueira, Brinquedoteca, Salão Multi-Uso, Fitness, Sauna, Piscina adulto e infantil. - Infra- estrutura para instalação de aquecedor a gás de passagem para todos os chuveiros; - Infra- estrutura para instalação de ar refrigerado do tipo split nos quartos e sala. - Medidor individual de água por apartamento; - Medidor individual de gás por apartamento; - Tomadas para telefone e tv nos quartos e sala; - Todos os cômodos rebaixados em gesso; - Centro de conectividade individualidade por apartamento com tubulações interligadas e previsões de lógicas, alarme e som; - Varandas com peitoril de alumínio e vidro laminado; - Gerador de energia para elevador e iluminação de emergência; - Piso dos quartos em laminado de madeira; - Piso da sala e varanda em porcelanato; - Infra- estrutura de instalação de circuito interno de tv nas áreas comuns.
Código: 4623
Bairro: Itapuã
Cidade/UF: Vila Velha/ES
Empreendimento/Cond.: Edifício Carolina Caliari
Valor de venda: R$ 714.517,00
Tipo: Apartamento
Subtipo: Padrão
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Vagas: 2
Banheiros: 2
Área construída: 97,00 m²
Churrasqueira:
Elevador:
Jd. de Inverno:
Mezanino:
Piscina:
Playground:
Portaria 24 Horas:
Sala de Ginástica:
Salão de Festa:
Sauna:
Informações Complementares
Gás Individual:
Guarita:
Próximo ao shopping, banco, churrascarias, restaurantes, hotel, farmácias, padarias e demais comércio local. *ligue ainda hoje e agenda uma visita com um de nossos corretores. *para aperfeiçoar seu atendimento tenha em mãos o número da referência do imóvel. *os valores podem ser alterados a qualquer momento sem nenhum aviso prévio
Imobiliária Anderson Martins
creci: 6850f
29101780 - goiania
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
2
Garagem
2
Área Total
97 m²
Localização
itapuã, vila velha (29101-780)
Inserido em
09 Abril às 09:38
Código do imóvel
603927899
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.