chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Lançamento na Praia do Morro em Guarapari-ES

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código: 50761

O residence Eleganza e composto por: 04 Apartamentos por andar, 02 Elevadores de 08 lugares, excelente acabamento, lazer completo na cobertura, varanda gourmet em todas as unidades, fachamento de varanda com cortina de vidro, 05 pavimentos para vagas de garagem, Hall Social com guarita e portões eletrônicos, portaria 24 horas, circuito interno de TV (área de uso comum), Tubulação para circuito de TV e Internet, Tubulação para ar Split com área técnica.

# Agende já sua visita ou receba mais informações pelo Whatsapp (27) 9990... ver número 3362... ver número.

Na Realize Negócios Imobiliários temos os melhores imóveis quanto a matéria de investimentos. Acesse o nosso site e veja outros lançamentos e ofertas, www.realizeimobi.com.br. Nós temos uma equipe de corretores capacitados para lhe atender de forma personalizada e lhe trará o que é de mais novo no mercado imobiliário na Praia do Morro, Centro, Enseada ou área Rural em Guarapari e Região
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Banheiros
3
Garagem
3
Área Total
127m²
Localização
centro, guarapari (29200-285)
Inserido em
27 Julho às 19:14
Código do imóvel
765761855
Características do imóvel
Área de serviço
Varanda
Outros detalhes
Salão de festas
Piscina
Permitido animais

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.