chevron_left
Voltar para lista de imóveis
LAPA/SP-CASA DE VILA(proprietário)

Preço *********

Condomínio R$ 40,00

Tipo Venda - casa em vila

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
"CASA DE VILA"
Vila Ipojuca/Vila Romana
(DIRETO COM O PROPRIETÁRIO!)

Próximo de tudo com a tranquilidade e segurança de uma vila em rua sem saída, com portão automático, tudo isso por um condomínio de baixo custo (apenas manutenção do portão).

Excelente localização, fica na divisa entre Vila Ipojuca/Vila Romana. Próximo às ruas Tito, Coriolano, PioXI, Catão, com grandes redes de supermercado, padarias, escolas públicas, particulares e faculdades, farmacias e hospitais/PS. Região muito bem atendida por transporte coletivo (ônibus e trens, fica entre 10' e 15' mim do metrô Vila Madalena e entre 15' e 20' min do terminal Barra Funda), fácil acesso ao centro, marginais Tietê e Pinheiros, e rodovias Anhanguera, Castelo Branco e Bandeirantes.

Sobtado, 80m² de área construída, 2 dormitórios, 2 bwc, edícula, quintal (com piso de cerâmica e muros com azulejos), área de serviço, 1 vaga. Precisa de pequenos reparos (troca de torneira, vidros, pintura, etc.).

Aceito: proposta , veículo como parte do pagamento, financiamento e permuta (Z.Oeste-Centro São Paulo e/ou Norte Stª Catarina)
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
2
Garagem
1
Área Total
95 m²
Condomínio
R$ 40,00
Localização
vila ipojuca, são paulo (05055-050)
Inserido em
11 Novembro às 00:55
Código do imóvel
549957087
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Quarto de serviço
Aquecimento
Outros detalhes
Área verde
Área murada
Condomínio fechado
Permitido animais
Portão eletrônico

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.