chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Loft à venda com 1 dormitórios em Barra da tijuca, Rio de janeiro cod:765726

Preço *********

Condomínio R$ 990,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código do anúncio: 765726
.Excelente oportunidade de investimento, quarto de hotel com 35 m2. Operado pelo Quality, Rede Atlantica Hotels, mobiliado. Composto apenas de quarto e banheiro. NÃO É UM APARTAMENTO OU FLAT.
Pronto para uso, ou se preferir, participação do pool de locação. Existem 03 possibilidades ao comprador: Manutenção no Pool do Hotel para ter renda; Tirar do Pool para uso próprio; Tirar do Pool para ser locado. Acomodações decoradas, restaurante de culinária internacional com serviço de room service 24 horas e sala de eventos para até 100 pessoas. Durante a semana, o hotel oferece transporte gratuito para o Centro de Convenções Riocentro, Aeroporto de Jacarepaguá e Barra Shopping, assim como para a praia, mediante agendamento prévio. Possui infraestrutura de hotel: Área de Eventos, Business Center, Centro de Convenções, Estacionamento, Fitness Center, Restaurante, Room Service 24 horas, Service one
Serviço de Lavanderia e WiFi.
Localizado na Av. Salvador Allende, perto do Rio Centro . A2Z2
Detalhes do imóvel
Quartos
1
Banheiros
1
Garagem
1
Área Total
28m²
Condomínio
R$ 990,00
Localização
jacarepaguá, rio de janeiro (22780-160)
Inserido em
25 Julho às 13:07
Código do imóvel
606074509
Características do imóvel
Churrasqueira
Academia

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.