chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Lote (Quinta) em Domingos Martins - Espirito Santo #1971

Preço *********

Tipo Terrenos

  • Ver fotos

Imóvel Perfeito Negócios Imobiliários

phone número do telefone

Tenho interesse neste imóvel

Clique aqui e envie sua mensagem


Descrição do imóvel
Este é o meu lugar
Com uma área de 500 mil m², o Espelho D?água foi pensado e construído para oferecer aos condôminos a perfeita integração com a natureza sem deixar de lado todo o conforto e tecnologia necessários. As quintas ? espaços reservados à construção das casas ? foram distribuídas de modo a valorizar a beleza da paisagem e das vistas, e preservar a privacidade das famílias.

Área de lazer, Centro de Convivência, Quadras Esportivas, Piscinas, Internet Wi-Fi, Redes de Energia Elétrica e Telefonia totalmente subterrâneas, Espaço Gourmet, Home Cinema e Trilhas Ecológicas são apenas alguns dos atrativos do nosso Espelho, que tem a natureza exuberante como protagonista.

?A história do nosso condomínio vai sendo construída a cada dia, a cada nova casa.?
O Condomínio Espelho D?água nasceu da ideia de construir um refúgio longe da agitação da cidade, que proporcionasse contato com a natureza sem abrir mão do conforto.

Após anos de planejamento e construção, o Espelho D?água é, hoje, uma realidade. Um condomínio referência em Estrutura, Segurança e Tecnologia, que proporciona aos seus condôminos e visitantes a melhor experiência de integração com a natureza por meio de espaços de lazer pensados para toda a família
Detalhes do imóvel
Área Total
131 m²
Localização
domingos martins (29260-000)
Inserido em
02 Outubro às 18:51
Código do imóvel
492194768

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.