chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Loteamento/Condomínio

Preço *********

Tipo Terrenos

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
497868. A vida que você sempre quis. Empreendimento contempla os principais elementos da vida: sol, água, terra e muito verde** localização privilegiada, entre Guarapari (antes do pedágio) e Vila Velha, na Rodovia do Sol, o condomínio é cercado por reservas naturais, contando com uma área de preservação permanente de 65 mil m2 e a 400 metros da praia** terrenos a partir de 300m2, tem o conceito de Residence & Resort em um projeto que contempla estrutura de lazer completa para famílias. O clima de clube exclusivo e total segurança fazem do local onde qualidade de vida e estilo se unem, proporcionando diversão e horas de relaxamento para a família e amigos. Lazer completo: Piscina Adulto
Piscina Infantil
Piscina Coberta e Aquecida
Espaço Gourmet
Salão de Festas
Salão Jogos
Academia
Sauna
Quadra de Tênis
Futebol Society
Pista de Cooper
Casa na Árvor
Lago para pescar com pier
2 Quiosque Grill
Playground
Praça do Luau (Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Detalhes do imóvel
Área Total
300 m²
Localização
balneário ponta da fruta, vila velha (29128-488)
Inserido em
19 Outubro às 12:24
Código do imóvel
541566976

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.