chevron_left
Voltar para lista de imóveis
LR - Casa de 3 Quartos/suíte em Alterosas - à 10 Min de Laranjeiras

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
(27) 9983... ver número
CORRETOR CREDENCIADO:
LEONARDO RODRIGUES - CRECI 7984F
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Casas de 2 quartos + 1 quarto multiuso, com 68,5m2 de construção.

Nestas casas buscamos atender todas as necessidades dos nossos clientes com vaga de garagem privativa, espaço onde pode ser instalado uma churrasqueira para uma confraternização particular, espaço onde as crianças podem brincar com toda segurança e isso tudo sem taxa de condomínio pois a água e energia é individual por unidade.

No segundo andar da casa, a área social, existe dois quartos amplos e um escritório. A suíte tem banheiro reversível que pode também atender a toda família sem precisar descer para o térreo que também tem um banheiro completo com chuveiro. O quarto de solteiro cabe duas camas de solteiro mais um armário.O escritório, pode ser usado também com uma cama de solteiro e armário ou ate mesmo para um quarto de bebê.

A sala ampla e arejada, devido a porta de correr de entrada com puxador em inox e outra de acesso aos fundos, tem dois ambientes; sala de jantar e sala de tv, para atender as necessidades de toda a família.

A cozinha é ampla, do tipo americana, tem uma copa e uma janela do tipo passa prato para a sala.

Nos banheiros, os vasos contam com um sistema economizador de água na sua descarga, com dois botões para maior fluxo e menor fluxo dependendo da necessidade. Isso economiza ate 60% de água.

Aceitamos seu carro ou sua moto com entrada pela tabela FIPE.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
PARA MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE OU ENVIE-NOS UM WHATSAPP.

(27) 9983... ver número
CORRETOR CREDENCIADO:
LEONARDO RODRIGUES - CRECI 7984F
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
.
.
.
Temos também, Casa Duplex, Casa Linear, Casa Individual, Apartamento de 1 Quarto, 2 Quartos, 2 Quartos com suíte, 3 Quartos com suíte, fora de condomínio ou em condomínio com Lazer completo e com elevador, varanda, Lotes e Loteamento, terreno, etc. Em Jacaraipe, Colina de Laranjeiras, Morada, Manguinhos, Portal, Barcelona, Porto Canoa, Planície da Serra, Serra Dourada, Jardim Limoeiro, Novo Horizonte, Valparaíso, São Francisco, Costa Bela, etc.
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
2
Garagem
1
Área Total
87m²
Localização
alterosas, serra (29167-016)
Inserido em
10 Julho às 21:38
Código do imóvel
747428356
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.