chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Magnifica casa de alto padrão sem igual com 04 quartos suítes no centro Estuda-se Proposta

Preço *********

Condomínio R$ 330,00

Tipo Venda - casa em condominio

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Magnifica casa duplex de alto padrão em condomínio de luxo, composta por: 04 quartos sendo todos suítes, ampla sala, cozinha toda planejada, área de serviço coberta, piscina toda aquecida com hidro massagem e cascata, todos os pisos em porcelanato 1x1 de 80, acabamento de primeira linha aquecedor central para todos os cômodos inclusive piscina, luz decorativa em toda a casa, inclusive piscina aproximadamente 324m² de área construída, casa toda mobilhada, casa totalmente legalizada, condomínio no centro de araruama, com segurança e portaria 24 horas, circuito interno em todo a extensão do condomínio, estuda-se proposta em pegar carro ou imóvel de menor valor em araruama como parte do pagamento sujeito a avaliação!

imovel de refc067 temos mas fotos.

Viabilizamos toda parte de financiamento. Através de uma parceria consolidada com transparência com correspondente caixa, Imobiliária há 25 anos no mercado com confiança e respeito o ramo imobiliário, imóvel com segurança só com o corretor. Exija o CRECI! Temos Varias outras opções e uma delas pode ser o que deseja! Agende uma visita sem compromisso ao imóvel e veja você mesmo. Deixe seu numero e retornaremos o contato!

Fixo: (22)2661-6345
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Banheiros
4
Garagem
4
Área Total
400 m²
Condomínio
R$ 330,00
Localização
araruama (28970-000)
Inserido em
10 Janeiro às 07:56
Código do imóvel
545719041
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Armários na cozinha
Mobiliado
Ar condicionado
Churrasqueira
Varanda
Quarto de serviço
Aquecimento
Outros detalhes
Área verde
Área murada
Piscina
Condomínio fechado
Segurança 24h
Permitido animais
Portão eletrônico

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.