chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Metro Conceição-Apartamento Residencial à venda, Vila Guarani(Zona Sul), São Paulo - AP025

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Projeto

 



O apartamento  proporciona mais conforto para você e sua família em um empreendimento com área de lazer para todos. Apartamentos de 2 e 3 dormitórios (1 suíte), churrasqueira com forno de pizza, quadra recreativa gramada, piscina adulto e infantil, fitness. Diversas opções para você viver melhor a poucos passos do seu apartamento.



 



 Terreno de 1856 m² 1 Torre Térreo + 16 Andares 94 aptos



 Apto

 



O empreendimento tem apartamentos de 53 e 56 m² (2 dormitórios) e 66 m² (2 e 3 dormitórios) todos com uma vaga na garagem. As plantas maiores são flexíveis, possibilitando a ampliação do living, uma ótima opção para solteiros e recém-casados.



 



Aptos 53 a 66m²2 e 3 dorms.1 e 2 banheiros1 vaga



 66 M² - 2 DORMS., SENDO 1 SUÍTE. Apartamento na Vila Conceição com sala ampliada, é ideal para casais jovens que gostam de receber os amigos. A sala de estar e a sala de TV são confortáveis e ainda tem o apoio da boa varanda com quase 5 metros de frente.



66 M² - 3 DORMS., SENDO 1 SUÍTE. Apartamento na Vila Conceição para famílias maiores, acomoda casais com até 2 filhos. O casal tem o benefício da suíte com banheiro com ventilação natural. Na sala, há espaço para uma mesa de jantar para 6 pessoas.





65 M² - 2 DORMS., SENDO 1 SUÍTE. Apartamento na Vila Conceição com living ampliado, ótimo para receber devido aos generosos espaços no living e na varanda. A suíte do casal tem boa área para armário.

 

65 M² - 3 DORMS., SENDO 1 SUÍTE. Apartamento na Vila Conceição com 3 dormitórios e 2 banheiros, sendo o da suíte com ventilação natural. A ampla varanda com mais de 4 metros de frente se integra ao living e tem passagem direta para a cozinha.  Áreas de Convívio e Lazer- Hall social



- Quadra recreativa gramada

- Playground

- Churrasqueira- Salão de festas/gourmet

- Salão de jogos

- Fitness- Brinquedoteca

- Piscina adulto e infantil

- Deck molhado



 Diferenciais

Torre única



Localização

 



O empreendimento  está localizado na R. Ibirajá, na Vila Conceição, próximo ao Metrô Conceição, na região sul de São Paulo. Conta com a infraestrutura do centro comercial do Aço, a sede do Itaú, comércios, serviços e restaurantes. Seus moradores ainda podem aproveitar o supermercado Walmart na São Judas ou o Pão de Açúcar no Jabaquara, assim como o SHOPPING PLAZA SUL na Av. Ricardo Jafet. - 04/10/2018 - AP0256
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Garagem
3
Área Total
66 m²
Localização
vila guarani, são paulo (04310-080)
Inserido em
04 Outubro às 23:10
Código do imóvel
536627667

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.