Voltar para lista de imóveis
No bairro Enseada de Jacaraípe Serra - duplex com 02 qts, 01 suite com quintal
Preço *********
Tipo Venda - casa em rua pública
- Ver fotos
Dalla Bernardina Soluções Imobiliárias
phone 
Tenho interesse neste imóvel
Clique aqui e envie sua mensagem
Descrição do imóvel
Casa no Bairro Enseada de Jacaraípe, duplex com 80m², com quintal, 2 dormitórios sendo 1 suite, 1 sala, 1 banheiro, área de serviço e quintal.
Motivos para conhecer o imóvel: imóvel novo, com excelente acabamento, com laje, telhado colonial, janelas em alumínio, piso em porcelanato, cozinha: pia em granito e tamanho diferenciado, acabamento cerâmico até o teto; banheiros: com louças deca, revestimento cerâmico até o teto e um parede decorativa.
Venha já morar no que é seu!
Saia já do aluguel use seu FGTS como entrada.
Maiores informações 27 99741-1299 também WhastApp
Motivos para conhecer o imóvel: imóvel novo, com excelente acabamento, com laje, telhado colonial, janelas em alumínio, piso em porcelanato, cozinha: pia em granito e tamanho diferenciado, acabamento cerâmico até o teto; banheiros: com louças deca, revestimento cerâmico até o teto e um parede decorativa.
Venha já morar no que é seu!
Saia já do aluguel use seu FGTS como entrada.
Maiores informações 27 99741-1299 também WhastApp
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
2
Garagem
1
Área Total
80 m²
Localização
enseada de jacaraípe, serra (29175-344)
Inserido em
01 Outubro às 14:39
Código do imóvel
535164550
Mais anuncios
Apartamento 3 quartos , suite, sol da manhã, 02 vagas de garagem Apartamento 3 quartos , suite, sol da manhã, 02 vagas de garagem
hélio ferraz, serraUED 2 - Lote na avenida cidade verde serra
serra centro, serra3 casas $250.000.00
nossa senhora da conceição, serraOportunidade! 2 terrenos com 360m² cada, frente para a Avenida Abido Saad Oportunidade! 2 terrenos com 360m² cada, frente para a Avenida Abido Saad
das laranjeiras, serraCasa Linear Boulevard Lagoa
boulevard lagoa, serraKit net barato alugueu
jardim tropical, serraApartamento à venda com 3 dormitórios em Morada de laranjeiras, Serra cod:AP395GI
morada de laranjeiras, serraExcelente apartamento 2 Qtos - c/ Quintal - Vila da Mata - Planície da Serra - Porto Canoa
planície da serra, serraVendou ou alugo apartamento em Colinas de Laranjeiras
colina de laranjeiras, serraLinda casa no Alphaville
eurico salles, serraCasa à venda, 160 m² - Colina de Laranjeiras - Serra/ES
colina de laranjeiras, serraLinda Casa modelo F - Igarapé Aldeia Parque
colina de laranjeiras, serraSala comercial 32 M2 vilagio limoeiro dois ambientes climatizada
jardim limoeiro, serraApartamento 03 Quartos, Suíte e Vranda
de fátima, serraJL - Excelente Casa Linear 3 Qtos c/ Suíte em Colina de Laranjeiras!
colina de laranjeiras, serraCasa Duplex composta por 3 Quartos c/ 2 suítes + closet, cozinha integrada com a sala
colina de laranjeiras, serraLindo Apartamento 2 Quartos Térreo com Quintal no Condomínio Recreio das Palmeiras
colina de laranjeiras, serraCasa em Mata da Serra
mata da serra, serraIGL - 2 quartos Lazer completo em Serra Sede pelo Programa Minha Casa Minha Vida
parque res laranjeiras, serraLinda casa em Morada de Laranjeiras
morada de laranjeiras, serra
