chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Ótimo Apartamento, Condomínio Viva Mais Barueri.

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Ótimo Apartamento, Condomínio Viva Mais Barueri.

Apartamento de 59m² com 2 dormitórios sendo uma suite e 1 vaga.

Ótimo Apartamento, Condomínio Viva Mais Barueri, são 2 dormitórios, sendo uma suite, sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço, uma vaga de estacionamento.

O condomínio possui lazer completo conta com: 2 salões de festas, 4 quiosques para churrasco, Piscina adulto e infantil com deck, Academia equipada, Salão de jogos adulto e infantil, Brinquedoteca, Sala de cinema, Playground, Pista de caminhada e área de leitura, 2 campos gramados, 2 quadras poliesportivas, Áreas arborizadas, Segurança 24hrs.

Próximo a tudo que você precisa, escolas, hospitais, ampla rede de comércio, bancos e serviços, toda a infraestrutura de lazer e serviços que só mesmo Barueri pode oferecer, além de farta rede de linhas de ônibus você tem ainda fácil acesso as linhas de trens da CPTM, e fácil acesso a Rodovia Castelo Branco, e Rodoanel.

Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial. - 11/10/2018 - AP1299
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
1
Área Total
59 m²
Localização
jardim belval, barueri (06420-130)
Inserido em
12 Outubro às 00:05
Código do imóvel
539031143
Características do imóvel
Churrasqueira
Piscina
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.