chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Park real resort, campo grande, pronto p/ morar, Rgi+itbi grátis, última unidades

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
melhor custo benefício de Cosmos, a MRV tem! Conheça um excelente condomínio para você sair do aluguel com prestações que cabem no seu bolso, o Park Real Resort.

Condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos em Cosmos, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade e segurança, além de uma área de lazer para sua família se divertir sem sair de casa.

Morar no bairro Cosmos, na região de Campo Grande, no Rio de Janeiro, é uma excelente oportunidade, pois essa região possui completa infraestrutura comercial para atender as suas necessidades do dia a dia.

Próximo do BRT Cosmos, Centro Cultural Pedro II, Mercado Super Compras Gouveia, Posto Via, Sítio Martins Eventos, Padaria Emanuel e Praça Marechal Almeida Barreto. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Cesário de Melo, Estr. de Paciência e Rua dos Caquizeiros.

Área de lazer: Salão de Festas, Playground, Espaço Fitness, Quadra Gramada, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Espaço Kids

Para maiores informações entre em contato
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
1
Garagem
1
Área Total
90m²
Localização
campo grande, rio de janeiro (23093-120)
Inserido em
25 Julho às 14:51
Código do imóvel
526667972
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Condomínio fechado
Segurança 24h
Permitido animais

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.