chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Parque Canto dos Bem Te Vis - 41m² - ID3689

Preço *********

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Se futuro está traçado: sai aluguel, entra qualidade de vida. Tudo isso você pode conquistar com a MRV no Parque Canto dos Bem Te Vis.

Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios na Região do São Gabriel, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade e segurança, além de área de lazer para sua diversão nos momentos livres.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. Como diferencial, o Canto dos Bem Te Vis oferece energia solar para as áreas comuns do condomínio.

More a 5 minutos dos Centros das cidades de Campinas e Valinhos, na Região do São Gabriel, que oferece completa infraestrutura comercial para facilitar a vida de sua família.

Próximo ao Extra Abolição, Carrefour, Campus SWIFT da UNIP, Rádio TV Bandeirantes, EPTV Campinas, Fraternidade Betânia Franciscana e Supermercado Galassi. Entre as principais vias de acesso estão a Rod. Francisco Von Zuben (SP-091), Rod. José Roberto Magalhães Teixeira (SP-083), Av. Eng. Augusto Figueiredo e Rua Antônio Campagnone.

Área de lazer: Salão de Festas, Espaço Gourmet, Espaço Kids, Bicicletário, Fitness Coberto



Valor referente a unidade: 2q (41) - 404/01



*Preço médio sujeito a alterações sem prévio aviso. Para mais informações, consulte um de nossos corretores. **Este material tem caráter meramente ilustrativo. Consulte memorial descritivo do imóvel.
Detalhes do imóvel
Localização
jardim campo belo, campinas (13053-196)
Inserido em
19 Outubro às 14:57
Código do imóvel
494633753

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.