chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Parque Monte D'oro - 39,3m² ou 39,3m² - São Carlos, SP - ID3628

Preço *********

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Fácil para comprar e ótimo para ter acesso fácil a tudo** o Parque Monte D'oro você tem tudo isso e muito mais.



Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios na Região Jardim Santa Felícia, com vaga de garagem. Área de lazer, conforto, tranquilidade e segurança que sua família merece.



Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Monte D'oro oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, portas especiais, laminado nos quartos e muito mais.



More na melhor região de São Carlos, o Jardim Santa Felícia, com completa infraestrutura comercial para facilitar a vida da sua família.



Próximo ao Boliche São Carlos, Tonin Superatacado, Carrefour Bairro São Carlos, Taurus Materiais de Construção, a 5 minutos do Shopping Iguatemi São Carlos, a 10 minutos da USP - São Carlos e Parque do Kartódromo e a 15 minutos da UFSCar. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Bruno Ruggiero Filho, Av. Odete dos Santos, Av. Dr. Francisco Pereira Lopes, Rua Miguel Petroni e Rod. Washington Luís.



Obs: Os preços podem sofrer alteração sem aviso prévio. Para mais informações, consulte um corretor da MRV.



*Valor referente a unidade: 2q (39) - 103/01



*Preço médio sujeito a alterações sem prévio aviso. Para mais informações, consulte um de nossos corretores. **Este material tem caráter meramente ilustrativo. Consulte memorial descritivo do imóvel.
Detalhes do imóvel
Localização
res monsenhor r tortorelli, são carlos (13184-006)
Inserido em
19 Outubro às 14:57
Código do imóvel
494765663

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.