chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Parque Viva La Costa - 40m² a 46m² - Serra, ES - ID3669

Preço *********

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Se você sempre sonhou com um apê perto da Praia de Jacaraípe, com as condições do MCMV, a MRV vai realizá-lo com o Parque Viva La Costa.



Condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos na Região de Jacaraípe, todos com vaga de garagem. Um projeto que oferece conforto, tranquilidade, segurança e lazer completo para sua família se divertir sem sair de casa.



Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Viva La Costa oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, portas especiais, laminado nos quartos e muito mais.



More na Região de Jacaraípe que possui infraestrutura comercial completa, a 900m da Praia, para trazer a qualidade de vida que você tanto sonhava em Serra.



Próximo ao Terminal Jacaraípe, CMEI São Patrício, Escola Dom Helder Pessoa Camara, Sociedade Educacional Linus, Centro Médico Favaloro, Shopping Jacaraípe, além de fácil acesso a Região Industrial de Serra. Entre as principais vias de acesso estão a Rod. Serra-Jacaraípe, Rod. Audifax Barcelos, Av. Abido Saad e Rod. Contorno de Jacaraípe.



RI Nº 07/33.593



Área de lazer: Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Bicicletário



*Valor referente a unidade: 2q (40) - 302/02



*Preço médio sujeito a alterações sem prévio aviso. Para mais informações, consulte um de nossos corretores. **Este material tem caráter meramente ilustrativo. Consulte memorial descritivo do imóvel.
Detalhes do imóvel
Localização
alterosas, serra (29167-041)
Inserido em
19 Outubro às 12:34
Código do imóvel
494332665
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.