chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Pendotiba, Condomínio, 5Q, 2 Suítes, Casarão, leia tudo

Preço *********

Tipo Venda - casa em condominio

  • Ver fotos

Paulo Maisonnette Imóveis CRECI 38910

phone número do telefone

Tenho interesse neste imóvel

Clique aqui e envie sua mensagem


Descrição do imóvel
Por favor, faça contato por WhatsApp, O site apresenta dificuldades de contato via telefone, e-mail ou chat. (99951-2076 )

Niterói, Pendotiba, maravilhosa casa com terreno todo plano e localização privilegiada, composta de 5 belos quartos sendo dels 2 lindas suítes sendo uma delas máster com closet e mezanino, sala ampla em dois ambientes e cozinha completa, com dispensa e dependência completa, lazer completo com amplo quintal piscina com sauna, jardim, 5 vagas de garem, toda com iluminação planejada, toda a casa esta bem concervada e ampla, não perca tempo, lçocalização priveilegiada.

Casa em centro de terreno plano e próxima à portaria do condomínio. São 5 quartos e ótima área de lazer no Condomínio Belo Vale. Casa ampla, clara e arejada. São dois andares. No piso térreo: sala em dois ambientes (sala de jantar e estar), home teather, quarto, banheiro social completo, ampla cozinha, despensa, dependência completa de empregada, área de serviço, quarto de depósito, área de lazer com sauna integrada à piscina, banheiro de apoio, churrasqueira, jardim, redário e salão de jogos. No segundo andar: 4 dormitórios, sendo duas suítes, uma master com closet. Mezanino, banheiro social e escritório. Garagem para até 7 carros com duas vagas livres. Muitos armários em todos os cômodos (quartos, cozinha planejada, despensa, área de lazer, roupeiro no corredor, escritório com bancada pronta). Blindex integrando os diferentes ambientes da casa e a área externa. Jardim e piscina com iluminação. Aconchegante e charmosa. Excelente para receber os amigos! Ar condicionado em sete cômodos, sendo 5 split. Casa reformada e pronta para morar. Venda por motivo de mudança para o Rio. Documentação ok e aceita financiamento.
Características: Ar condicionado, piscina, armários embutidos, varanda, área de serviço, churrasqueira,
(21) 99239 6178 - ( CLARO )
(21) 99951-2076 - ( VIVO ) WhatsApp (21)
Fixo (21) 99951-2076 ?
Maisonnette Imóveis. CRECI -38910 -
Trabalhamos em Itaipu, Piratininga, Engenho do Mato, Itacoatiara e Camboinhas)
Detalhes do imóvel
Quartos
5
Área Total
300 m²
Localização
piratininga, niterói (24350-040)
Inserido em
10 Janeiro às 08:46
Código do imóvel
482863047

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.