chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Pitangueiras - Rua Professor Alberto Meyer - Casa 3 quartos - 360m² - vista mar - varandão Pitangueiras - Rua Professor Alberto Meyer - Casa 3 quartos - 360m² - vista mar - varandão

Preço *********

IPTU R$ 1.943,00

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Excelente casa duplex, 3 quartos, com varanda ampla, 3 vagas de garagem, salão de jogos

Composta no piso inferior com garagem para 3 veículos e banheiro. Varandão com ótimo lugar para salão de jogos ou festa.

No pavimento superior: hall , ampla sala em L composto 3 ambientes, 3 quartos bem confortáveis sendo 1 deles com saída para área de prisma, banheiro social, espaçosa cozinha e área de serviço, dependências completas

No fundo da casa, ampla área com lavanderia e acesso a gramado onde pode ser construída área de lazer com pequena piscina e churrasqueira, ou mesmo para plantação. Ótimo espaço para animais. Casa em 2 andares com escada em mármore e gramado nos fundos, piso em tabua corrida, Parquet Paulista e frio.

Bairro tradicional, residencial, na orla marítima da Ilha do Governador, uma bela praia com vista para a Baía da Guanabara, com condução próximo a área, estabelecimentos comerciais, Fórum e estação das Barcas.

Código do imóvel: JBI65936

Maiores informações com o corretor Roberto Batista
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Banheiros
2
Garagem
3
Área Total
360 m²
IPTU
R$ 1.943,00
Localização
pitangueiras, rio de janeiro (21930-310)
Inserido em
19 Outubro às 11:34
Código do imóvel
534200721
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Armários na cozinha
Varanda
Quarto de serviço
Aquecimento
Outros detalhes
Permitido animais

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.