chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Pré lançamento! Apartamento 2 quartos com suíte na Praia de Itaparica, Vila Velha

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Um magnífico pré-lançamento para mudar sua vida.

Morar na Praia de Itaparica virou sinônimo de qualidade de vida e investimento com retorno certo. Bairro que mais cresce e se valoriza em Vila Velha se tornou o maior canteiro de obras da cidade e esta atraindo novos investimento e serviços, potencializando uma ótima perspectiva de valorização imobiliária** avenidas largas, belos prédios e infra-estrutura crescente, Itaparica se tornou um sonho de consumo e qualidade de vida.

Dentro desse cenário nasceu o mais novo empreendimento para mudar seu jeito de viver, para melhor! Próximo à praia e ao charmoso Shopping Boulevard, este lançamento trará muitas novidades e será um dos mais completos da região.

São apartamentos 2 quartos com suíte, varanda, banheiros e cozinha 100% revestidos, chuveiros com aquecimento à gás, preparação para coifa com ponto de força e duto de exaustão, infraestrutura split 100% executada, rebaixamento em gesso em todo apartamento, preparação para automação residencial, tomadas usb, piso em porcelanato polido e 1 vaga de garagem. Acabamento de alto padrão.

Área de lazer com piscinas adulto e infantil, sauna, quadra poliesportiva, churrasqueiras, salão gourmet, salão de festas, fitness, praça das mães, praça pet, pet care e playground. Lazer será entregue montado e decorado.

Empreendimento com flexibilidade na negociação e financiamento em até 180x direto com a construtora.

* Unidades a partir de R$ 265.120,00 *

Entre em contato conosco e faça sua proposta!
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
2
Garagem
1
Área Total
55m²
Localização
jockey de itaparica, vila velha (29103-800)
Inserido em
29 Junho às 17:51
Código do imóvel
761182227
Características do imóvel
Área de serviço
Varanda
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Condomínio fechado
Segurança 24h
Permitido animais

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.