chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Prédio em Cariacica Sede Ótima oportunidade de investimento com retorno de imediato

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Ótima oportunidade de investimento com retorno de imediato, casa 2 Andares em Cariacica Sede, Bairro Antonio Ferreira Borges não perca esta oportunidade a casa conta com as seguintes especificações:

Térreo: 1 Ponto de comércio Onde funciona uma Padaria a mais de 25 anos + um cômodo conjugado onde funciona a Fabricação de Pães. 1 Kit Net com 1 quarto, 1 cozinha, 1 sala e 1 banheiro e quintal garagem para 4 carros com portão elétrico.

1° piso: casa com 3 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 cozinha com balcão americano e conjuga com Sala de jantar, 2 varandas na frente e nos fundo da casa e 1 escritório.

2° Piso: terraço com 2 quartos, 1 cozinha 1 banheiro e uma Churrasqueira de tijolinhos e área bem ampla onde dá para fazer vários kit net para alugar.

OBS: A padaria e a fabricação encontra-se com todos os equipamentos para funcionamento só de equipamentos são mais de R$ 50.000,00 mil reais, o comprador fica com a posse de todos os equipamentos.

Hoje o imóvel encontra-se alugado o ponto comercial e a residência do 1° Piso, estando ainda livre para alugar mais 2 Kit Net.

A pessoa que fechar negócio já adquiri o imóvel dando retorno e com possibilidades de aumentar ainda mais esses ganhos, ou seja o imóvel em si se paga sozinho.

Bairro super tranquilo, o imóvel se encontra localizado na Rua Principal do Bairro tento como vizinho laterais de um lado uma escola e do outro uma igreja, ponto de ônibus na frente do imóvel tanto para embarque quanto desembarque de frente ao imóvel tem uma praça há qual está sendo reformada e conta tbm com um campinho de futebol de areia no bairro está sendo construído vários apartamentos do minha casa minha vida ou seja o bairro está crescendo.

Não perca esta oportunidade e agende sua visita.

Não perco negócios aceito carro como parte do Pagamento e negociamos o saldo restante, aceito terrenos ou casas em Belo Horizonte-MG ou no Espírito Santo.
Em fim não perca esta grande oportunidade e vem negociar comigo.

WhatsApp: 27 - 9975... ver número Deivid Ferreira
Detalhes do imóvel
Quartos
5
Banheiros
4
Garagem
4
Localização
antônio ferreira borges, cariacica (29157-857)
Inserido em
30 Junho às 10:34
Código do imóvel
761381660
Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Outros detalhes
Portão eletrônico

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.