chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Residencial Áster - 39m² - Araraquara, SP - ID3724

Preço *********

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
A qualidade MRV com as melhores condições do mercado em um só lugar para você conquistar o seu 1° apê. Conheça o Residencial Áster.



Apartamentos de 2 dormitórios no Quitandinha II, em condomínio fechado, todos com vaga de garagem. Um projeto para sua família aproveitar em todos os momentos com conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer.





More no bairro Quintandinha II, uma localização privilegiada de Araraquara, que vai trazer facilidade ao dia a dia de sua família.



Próximo a Concessionária Kia - Egydio Motors, Auto Posto Ipiranga, Colégio COC, Colégio Sapiens, Supermercado Sempre Vale, Caixa Econômica, Farmácia Droga Ven, Igreja Nossa Senhora do Carmo, Concessionária Chevrolet - Graciano, Restaurante Frios da Sete, SESC, Escola Estadual Victor Lacorte. Entre as principais vias de acesso estão a Rod. Washington Luiz, Av. Presidente Vargas, Rua Castro Alves, Av. do Estado e Av. 7 de Setembro.



R1/141372



Área de lazer: Playground, Quadra Gramada, Espaço Gourmet, Bicicletário, Fitness Descoberto



*Valor referente a unidade: 2q (39) - 401/04
Detalhes do imóvel
Localização
portal das araucárias, araraquara (07791-245)
Inserido em
04 Outubro às 10:34
Código do imóvel
483319291
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.