chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Sala comercial 53 m2 nova ao lado do shopping em Jardim Camburi

Preço *********

Condomínio R$ 426,00

Tipo Escritório

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Sala comercial grande e recém entregue para que você possa investir ou montar seu empreendimento no melhor ponto de Jardim Camburi!

Localizada em prédio novo na Av. Norte Sul e ao lado do Shopping Norte Sul, é uma posição estratégica para seus clientes. Próximo estão bancos, supermercados, shoppings, faculdade, estando ainda no bairro mais populoso de Vitória, com uma torre residencial ao lado e com facilidade de acesso para os moradores da Serra, potencializando ainda mais a vinda de novos clientes.

A sala está no alto do prédio, o que permite uma vista linda da orla de Camburi, da Terceira Ponte, do Convento da Penha, do novo aeroporto de Vitória e do Monte Mestre Álvaro.

O grande espaço da sala também é um diferencial. São mais de 50 m2 para que você possa montar sua clínica, seu escritório de advocacia, seu estúdio de pilates ou qualquer outro empreendimento onde é necessário muito espaço.

Entre em contato para conhecê-la!
Detalhes do imóvel
Garagem
2
Área Total
53 m²
Condomínio
R$ 426,00
Inserido em
04 Outubro às 12:12
Código do imóvel
536279884
Características do imóvel
Acesso para deficientes
Garagem
Elevador
Portaria

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.