chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Sala comercial à venda, Além Ponte, Sorocaba - SA0074.

Preço *********

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Excelente sala comercial com terreno 17 X 32 mts. = 544 m² e área construída de 666m². Próximo da FIAT. Ótimo para restaurante, academia, distribuidora etc.



PISO INFERIOR: RECEPÇÃO (Hall de Entrada) Porta dupla de blindex, piso cerâmico, duas colunas decorativas, com ampla área (20 m2), teto de gesso rebaixado, acesso a escadaria para o mezanino e um lindo jardim com palmeiras na entrada. SALÃO PRINCIPAL: com pé direito de 8 (oito) metros, com uma área de 330 m2, aproximadamente, todo forrado, com iluminação em calhas embutidas, janelas com vidros de blindex, com porta dupla (2m), nos fundos, todo piso em ardósia polida e todo salão já aclimatado com ar condicionado, com uma ótima escada metálica de apoio para o salão do mezanino. COZINHA INDUSTRIAL (própria para restaurante) Piso cerâmico e azulejo até o teto na cor branco, duas pias em pedra de granito 2,30 mts. cada uma, com duas bacias de inox, grande coifa, fogão industrial com várias bocas, mesa de inox, janelas e porta em blindex. BANHEIRO MASCULINO - Com mictórios, (4), sanitários com porta em vidro leitoso, espelho grande, lavatório com bancada em pedra de granito cinza de 2,00 mts., com duas cubas. Todas as peças e metais da marca Déca, com torneiras pressurizadas, janelas amplas e blindex espelhadas, com piso e parede Incepa de 40 x 40 na cor gelo, com espaço para armários. BANHEIRO FEMININO - Com cinco sanitários, bom espaço para armários, espelho grande, mesa para troca de fraldas, lavatório com bancada em pedra de granito cinza de 2,00 mts., com duas cubas, box dos sanitários, com portas de blindex branco leitoso. Todas as peças e metais da marca Déca, com torneiras pressurizadas e janelas amplas em blindex espelhadas, com piso e parede Incepa de 40 x 40 na cor gelo.

PISO SUPERIOR: Hall de distribuição com 20 m2, para cinco salas de aproximadamente 20m2 cada uma, sala da diretoria com banheiro e sala de reunião, todas aclimatadas com ar condicionado, com vidros blindex espelhados, pequena cozinha de apoio, banheiro masculino, banheiro feminino. Acesso também para o grande salão de 120m2, do mezanino, com vista total para o salão de baixo. ESTACIONAMENTO - para aproximadamente 3 veículos dentro do prédio e na frente amplo estacionamento para no mínimo 50 carros. FACHADA - Com todas as janelas e porta de entrada para a recepção, em vidros temperados blindex de (0,8) milímetros e espelhados, dispensando o uso de cortinas ou persianas. Todo o prédio é cercado com muros e grade na frente de 2,20m. BOMBEIRO Projeto já todo aprovado, com hidrantes, com alarmes para incêndio, iluminação de emergência e com extintores de apoio, tudo com sinalização exigida pelos bombeiros. ENERGIA Entrada com 75 KWA, com cabeamento Pirelli de 95 milímetros.



Agende sua visita!!! - 05/10/2018 - SA0074
Detalhes do imóvel
Área Total
666 m²
Localização
além ponte, sorocaba (18013-310)
Inserido em
05 Outubro às 20:49
Código do imóvel
536948500

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.