chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Santa Teresa linda chácara alto padrão , seu cantinho na natureza

Preço *********

Tipo Sítios e chácaras

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Sabe aquele local super aconchegante, onde você ouve o cantar dos pássaros o balançar das árvores, aquele local paradisíaco, com muita tranquilidade, tudo isto você irá encontrar nesta linda chácara.
Possui duas lindas casas, sendo uma casa sede com enorme suite toda avarandada com vista panorâmica para a floresta, area gourmet, pequena academia, casa linda toda mobiliada.
A segunda casa como está nas fotos foi toda restaurada em estilo italiano, possuindo 3 quartos, cozinha, sala uma gracinha, morar nesta casa é como voltar nos tempos das nonas tudo em estilo italiano. Faz parte deste paraíso um lindo jardim com paisagismo, pomar, area para pequeno plantio de hortaliças, piscina com cascata tudo para seu total conforto.
Então vamos marcar uma visita para você conhecer o seu futuro cantinho na linda cidade de Santa Teresa, buscando seu sossego e sua qualidade de vida.

ESTÁ LOCALIZADA ENTRE FUNDÃO E SANTA TERESA A 2,5 KM DO ASFALTO EM ÓTIMO ACESSO

ESCRITURADA

NEGOCIAÇÃO DIRETA COM PROPRIETÁRIO

ACEITO APARTAMENTO DE MENOR VALOR

ACEITO CARRO

WHATSAPP: 9998... ver número
Detalhes do imóvel
Área Total
2000m²
Localização
santa teresa (29650-000)
Inserido em
04 Julho às 16:23
Código do imóvel
606646008

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.