chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Santa Teresa, Sítio Cantinho Da Soneca Alto Padrão

Preço *********

Tipo Sítios e chácaras

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Este lindo paraíso se localiza a 600 m do asfalto e 8 km da cidade, sendo acesso por asfalto.
Possui um lindo chalé duplex, com 3 quartos, suíte, hidro, sacada, enorme sala com lareira e barzinho, sítio ladeado de exuberante natureza com diversos tipos de animais. Cada cantinho do sítio possui uma beleza que encanta qualquer pessoa, são jardins gramados, lindas árvores aonde vc poderá descansar e tirar aquele sono embaixo da sua sombra, possui mais 100 árvores frutíferas. Se preferir poderá descansar ou até mesmo pescar no lindo riacho com piscinas naturais que possui no sítio. Boa parte do sítio vc poderá fazer sua própria horta, colhendo suas hortaliças totalmente naturais. Possui área para plantio, de milho, feijão etc.
O nome cantinho da soneca foi escolhido com muito amor, pois faz jus ao sítio, pois quem procura sossego e tranquilidade este é o lugar certo. Mas se preferir poderá usufruir da piscina e da área gourmet, e junto ao Deck apreciar a natureza.
Teria muita coisa ainda para falar deste cantinho da soneca, mas prefiro que venha fazer uma visita.

* Exelente investimento no setor de agroturismo

* Direto com proprietário

* Analizo troca por apartamento de menor valor

* WhatsApp: 9998... ver número
Detalhes do imóvel
Área Total
6500m²
Localização
santa teresa (29650-000)
Inserido em
04 Julho às 16:23
Código do imóvel
740152290

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.