chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Sitio 111.000 mil metros com nascentes, jorrando água 24hs por dia

Preço *********

Tipo Sítios e chácaras

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Vendo ou troco por apto, loja ou casa de praia,sítio com 111.000 mil metros quadrados, localizado em Tinguá, Xerém, próximo a divisa com Nova Iguaçu. Possui diversas nascentes com água jorrando 24 hs por dia,podendo fazer piscina natural, cachoeira ou lago de peixe (pesque e pague) Possui trilha para orar no monte, mata nativa com árvores centenárias, árvores frutíferas, animais silvestres e muitos pássaros. Dando impressão de estar no campo de santana ou na quinta da boa vista. Tem acesso pelo arco metropolitano pra quem reside em Duque de Caxias, Petrópolis, Teresópolis, Ilha do Governador, centro da cidade do RJ, zona sul, Angra, Santa Cruz. Temos acesso pela rodovia Presidente Dutra pra quem mora na zona oeste, baixada Fluminense.
Está avaliado em 350.000,00. Este valor faço a base de troca. Se for no dinheiro negociaremos um valor bem abaixo fins atender ambas as partes.
Documentos da propriedade em meu nome: Registro no INCRA e na Receita Federal, escritura, RGI com averbação.
Meu ZAP: 991423256
Detalhes do imóvel
Área Total
111000 m²
Localização
tinguá, nova iguaçu (26063-360)
Inserido em
27 Novembro às 07:48
Código do imóvel
503079589
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.