chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Sitio 42 hectares Sitio 42 hectares

Preço *********

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
sitio 42 hectares a venda todo formado em pasto ( area aberta) .3 lagos grandes
 e 2 lagos pequenos. 1 casa sede com 3 dormitorios um sendo suite. 1casa de caseiro 3 dormitorios 1 galpão (precisa de pequena reforma ) 1 pocilga 5 compartimentos, 1 curral todo em alvenaria (exceto as réguas ) novinho!!! pastos formados em mombaça, brizanta, brizantão, humidícula e outros. baixa toda em piquetes com cerca elétrica. muita agua.varias nascentes e um rio passa na propriedade.3 KM da BR 116 20 minutos da cidade, 50 minutos do litoral sul e 110 km da capital Documentação toda ok. lote de gado misto( gado cruzado)gir,holandes, nelore e etc.vacas primeira  , segunda e terceira cria.algumas com aptidao leiteira.novilhas, bezerros,bezerras,garrotes reprodutor girolando 2 anos e meio. total de 25 cabeças.

A propriedade esta pronta para trabalhar, pastos formados, curral novinho, pasto todo piquetado,

casa sede toda reformada, casa de colono, agua encanada direto da mina em todas as estruturas .( canos 1" e 2" polegadas)    

    valor de venda com porteira fechada ,com gado ,aves,suinos,peixes e etc.

                               excelente investimento!!!
Detalhes do imóvel
Localização
miracatu (11850-000)
Inserido em
11 Novembro às 01:06
Código do imóvel
549256618

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.