chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Sitio Maravilhoso e Produtivo em Valença - RJ

Preço *********

Tipo Sítios e chácaras

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Fábrica de Laticínios, Pesque Pague, Galinhas Selecionadas para Postura, com registro, Curral, Pocilgas e Lazer, tudo pronto para ações imediatas.
Localizado em Valença - RJ, na beira do asfalto, entre Valença e Vassouras, duas alternativas de acesso, Paracambi ou Piraí, 19,3 ha, 193.000 m².
Estruturas físicas: Casa com 4 quartos, 2 salas, 2 banheiros, varanda na frente e nos fundos. Rancho com Forno a Lenha, Fogão, Pia com 2,0 m, armário, geladeira e freezer vertical, mesão e banco de ardósia, sauna a vapor, ducha fantástica, banheiro, piscina, play ground com diversos brinquedos, área de pastagem, curral e rancho anexo, luz própria com relógio independente, picadeira, caixa d'água de 3.000,0 l alimentada por bomba com automático e água de nascente. Poço artesiano com vazão de 5.000,0 l/hora, 4 caixas de 3.000,0 l cada, que alimenta a casa e uma fábrica de laticínios completa de equipamentos e utensílio, pronto para produção imediata. Tanque de refrigeração DELAVAL de 1.100,0 l, tanque de pasteurização e produção de 500,0 l, Iogurteira de 200.0 l, caldeira de 30 Kcl, seladora de copos de iogurte, manteigueira, câmara frigorífica e demais utensílios. Caixas para transporte de queijos, iogurtes, formas de queijo minas frescal de 1,0 kg e ¹/² kg. Galinheiro de alvenaria, galpão de alvenaria com piso de cerâmica e azulejo até o teto, pé direito de 4,0 m h. A divisa do sítio na lateral esquerda é um riacho que tem uma queda formando uma pequena cachoeira e segue o curso até a estrada. Um grande lago com tilápias e tem estrutura para um pesque pague, com 2 banheiros independentes. Casa do caseiro com 2 quartos, cozinha, copa e banheiro. Do lado de fora uma estrutura de cozinha e lavanderia que pode dar suporte ao pesque pague, caso venha a explorar esta alternativa.
Aceitamos contra proposta
Detalhes do imóvel
Área Total
193000 m²
Localização
valença (27600-000)
Inserido em
10 Janeiro às 14:31
Código do imóvel
457864331

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.