chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Sobrado à venda no Residencial Portal do Lago Sumaré - Sobrado a Venda no bairro...

Preço *********

Tipo Venda - casa

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Cód. Referência: CO94540


Casa Toscana: Bem estar é viver bem.

Toscana é a escolha de quem valoriza seu lar, com todo o conforto que uma casa precisa ter. Sua concepção foi planejada com base na bucólica paisagem da região central da Itália, trazendo todo seu requinte e sofisticação.

Sobrado, 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, sala com 2 ambientes e cozinha integrada, wc social, 2 lavabos, espaço gourmet com churrasqueira, área de serviço, garagem coberta para 2 carros e 2 descoberta, acabamento em porcelanato, mármore e piso laminado, muito bem distribuídos em 183,34 m2 de área construída.



Conheça um pouco sobre o condomínio Portal do Lago:

Qualidade, conforto e bem estar! Está na hora de conhecer sua nova oportunidade imobiliária na cidade de Sumaré: As casas Verona, Capri e Toscana, no CONDOMÍNIO PORTAL DO LAGO, são a combinação perfeita da segurança, conveniência e comodidade de estar em um condomínio completo e bem localizado, com o conforto, qualidade e sofisticação de imóveis de alto padrão. O CONDOMÍNIO PORTAL DO LAGO possui tudo que você procura em uma área privilegiada com grande potencial de crescimento.

Área de lazer do condomínio:

Playground;Quadras esportivas; Espaço para ginastica ao ar livre;Portaria 24hs com controle de acesso e monitoramento; Praça de convívio.
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Garagem
4
Área Total
183 m²
Localização
jardim res parque floresta, sumaré (13172-792)
Inserido em
27 Novembro às 11:15
Código do imóvel
549202175
Características do imóvel
Churrasqueira
Varanda
Porteiro 24h

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.